sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Viagem Interior

Esses dias eu estava pensando comigo: a viagem mais desafiadora que eu poderia fazer seria para o meu interior, na verdade expor-me por completo; coisa que aos poucos eu tenho feito através desse canal. É como se fosse arriscado permitir que as pessoas pudessem conhecer a mim tão bem como eu mesmo, mas por outro lado muitas reputações que você tem que proteger passam a não ser mais importantes, então fica mais fácil, não? Não sei! É justamente isso, nunca me senti tão confuso e perdido como ultimamente. Sem saber o que querer, o que fazer, para onde ir... Isso sim é muito ruim. Acho que preciso de novos objetivos, desafios que mereçam ser vencidos. Como sempre tudo está na mão de Deus, nunca foi diferente, vou continuar tentando ser paciente e compreensivo enquanto não definição é tomada.

Enquanto isso também vou começar a organizar minha vida, a partir da próxima quarta-feira terei 49 dias fora do trabalho, tempo suficiente para por tudo em ordem, fazer o balanço do ano e preparar as resoluções de ano novo. Para começar com pé direito também surgiu um final de semana em Búzios-RJ. É difícil negar o pedido de um amigo tão especial, que embora nos conheçamos a tão pouco tempo já dividimos grandes experiências nesta vida. Não há dúvida a respeito da eternidade de nossa amizade.

Portanto, aguardem novas impressões de um terra bela e hostil. Desejem-me boa sorte, o primeiro desafio será chegar sozinho, vivo e sem ter encontrado nenhuma bala que foi perdida no bairro de Jacarepaguá! Continuo aguardando meu roteiro...