Essa noite eu estou sentindo algo estranho; primeiro de tudo eu não gosto de falar sobre sentimentos; segundo eu alcancei muito do que muitos gostariam de conquistar, mas você já se sentiu sozinho na multidão?
Hoje a noite eu estava reunido entre amigos, em confraternização, mas parecia que eu estava em outro planeta. É verdade que tenho visto e lido muito sobre o espaço sideral nestes últimos dias (próximo dia 16 completa 40 da chegada do homem à Lua), mas acho que ainda não estou doido, mas não deve faltar muito. Pode ser que eu esteja perdido agora que meu principal objetivo, perseguido nos últimos 7 anos, foi alcançado? O que será de mim daqui pra frente? Preciso me encontrar... Quero um desafio diferente de tudo, quero ir ao próximo nível, todos dizem que tenho potencial, talvez precise me auto afirmar.
Quando assunto é vida pessoal eu nunca acerto mesmo, acho que preciso de uma nova estratégia, quem sabe um Hitch para me trazer conselhos eficazes.
Precisava tocar Always agora? Esse telefone é muito covarde!
Eita! Falando besteira aqui esqueci de responder a pergunta que dá título a este tópico.
Existem inúmeras respostas para esta pergunta, em "engenherês" esse é um sistema com infinitas soluções. Hoje, para mim, é uma sucessão de eventos de períodos definidos previamente por algo ou alguém ou até mesmo pelo caso, mas que depende de ações que aconteçam em cada um desses intervalos, podendo ser definidos ou não. Mas quando cada ciclo se fecha, um novo recomeça imediatamente, cheio de novidades e surpresas. Tudo muda!
Acho que isso é que me aflinge, uma nova era está começando e meus objetivos não estão claros para mim. Quero corrigir muita coisa da era anterior, renovar tudo! Como diz o título de uma canção b-side do Bon Jovi: "Starting all over again". Preciso recomeçar tudo, desde o pricípio, tudo corretamente, sou muito perfeccionista, as vezes, para passar por cima de certas coisas. Mas como "Sometimes heroes have to lose" (River Run Dry - Bon Jovi) eu aceito minhas derrotas, e suas consequências, certo de que são o custo do aprendizado. Porque não então sorrir até mesmo quando se erra ou perde? Lembre-se da experiência e conhecimentos adquiridos.
Já me sinto melhor!
Sent from my Nokia E71
Um comentário:
Para quem vc escreve? Além de você mesmo, pra mim! Que sou sua fiel leitora... :) BEIJOS.
Postar um comentário