quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dia longo!

Sabe aquele dia quando tudo dá certo? Acho que hoje foi um dia assim, claro que até a hora que eu proferi essas palavras. Logo em seguida eu derramei refrigerante de cola na minha camisa branca. Nem dá pra notar muito, mas criança quando vai no McDonald's é assim mesmo.

Advinha o nome da a música: "I have walked / on the streets / I call home (...)". Minha nossa, como eu andei hoje! Depois de dar um cheiro gostoso na minha tia, tomar café com ela, fui deixado na estação do metrô para ir, advinha para onde! Paraíso, legal não é esse nome? Não esperava chegar tão cedo ao Paraíso. Lá eu encontrei meu amigo Pedro Luccas, e assim pude cumprir a missão da viagem. Pronto era só isso, vou voltar para casa!

Que nada, eu quero é muito mais disso tudo. Depois que deixamos a malinha na casa dele, às margens da Av. Paulista ele me levou para um City Walk... como minhas pernas doem. Vimos muitas coisas, rimos de muitas coisas. Vitão, você precisa ver o preço dos artigos eletrônicos! Na hora do almoço fomos nos encontrar com minha amiguinha virtual Tallita, que agora não é mais virtual. Almoçamos juntos no Shopping Papel Higienópolis - desculpa, não resisti à piadinha infame - e de lá, sequimos nossa caminhada, uma taxizinho para chegarmos mais no centro. Galeria do Rock!! Muita coisa legal!! A a cidade, claro. Tem uma arquitetura muito bonita que mescla edifícios antigos cheios de charme com edifícios ultra modernos com todo o seu estilo. Se você quer andar por uma cidade, São Paulo é um bom lugar, mas realmente o carro não seria uma boa idéia, o sistema de transporte coletivo é bastante eficiente, principalmente o metro. É a solução dessa cidade. Bem que precisamos de algo desse tipo em Natal, nossas ruas estão ficando saturadas de carros, ônibus, van e motos, todos querendo disputar um espaço, chegar a frente dos demais. Tá ficando caótico.

Nessas caminhadas chegamos à Teodoro, o playground dos músicos, várias lojas de instrumentos musicais e stúdios. Aqui foi o lugar da minha primeira grande estripúlia. Se eu não consigo melhorar como músico, talvez seja a hora de melhorar o instrumento. Namorei, namorei, e acabei casando com um belo instrumento, acredito ter feito um excelente negócio! Deus proverá! auhauhauahuha

De volta em casa, uma pequena cochilada porque a noite será longa também, aqui a cidade não para e eu que estou ligado desde às 13h da terça-feira, não pararia agora, não é?

Fotos? Pois é, gosto muito da minha câmera e ela me pareceu um pouco enfada da viagem, preferi deixá-la em casa na caminha. Vou ver a qualidade do trabalho do meu telefone agora.

Bem, não vamos ver, acabei de estragar meu cartão de memória, quando fui colocá-lo no leitor... Empty - Vazio, não tinha nada! É bom que eu aprendo que nem tudo é plug & play como eu penso. =[

Nenhum comentário: